entregas, trocas e devoluções

Entregas

Efectuamos entregas para Portugal e Espanha num prazo de 3 a 5 dias úteis a contar da data em que comprovamos o pagamento da encomenda (excepto em caso de rotura de stock e em períodos festivos onde o prazo poderá ser mais longo). Em caso de dúvida contacte-nos para shop@bsimple.pt.

Valor dos portes de envio:

  • 5 € para Portugal;
  • 6 € para Espanha.

Caso a encomenda seja devolvida pela transportadora por falha do cliente (ex.: morada errada, encomenda não recolhida a tempo nos CTT, etc.) o re-envio da encomenda terá um custo adicional de acordo com o destino (5 € para Portugal, 6 € para Espanha). O re-envio terá de ser pago e efectuado num prazo de 7 dias caso contrário assumimos que o cliente mudou de opinião acerca da sua compra e procederemos à devolução do artigo e respectivo reembolso pelo valor da encomenda menos os custos de expedição.

 

Trocas e Devoluções

Caso mude de ideias em relação à compra tem 14 dias para trocar ou devolver.

Avise-nos da sua intenção (troca ou devolução) para shop@bsimple.pt e faça-nos chegar os produtos, acompanhados da respectiva factura, por correio para:

A/C Margarida Sanchez

RUA EDUARDO ESPERANÇA, 8.

4715-307 BRAGA

Portugal

Em qualquer dos casos, trocas ou devoluções, eventuais custos de transporte para as nossas instalações ficam a cargo do cliente (excepto se confirmarmos que os artigos foram enviados por nós com defeito. Ver secção “Peças danificadas ou com defeitos”).

Solicitamos que não nos envie nada sem antes ter uma confirmação escrita nossa que a troca ou devolução foi aceite.

Só aceitamos trocas de artigos por outros que pertençam à mesma colecção.

 

Peças com defeitos ou danos

Queremos que fique completamente satisfeito com a sua compra pelo que se detectar nos produtos comprados defeitos ou danos, devolveremos o seu dinheiro, incluindo os portes de envio.

Para tal envie os produtos com defeito/danos para:

A/C Margarida Sanchez

RUA EDUARDO ESPERANÇA, 8.

4715-307 BRAGA

Portugal

Acompanhados da respectiva factura e a informação se pretende trocar ou receber o reembolso do valor dos mesmos.

No caso de pretender a devolução da totalidade ou parte da sua encomenda, reembolsaremos o valor dos produtos com defeito/dano, juntamente com o valor dos portes de envio e dos portes de devolução, através de transferência bancária num prazo de 15 dias úteis a contar da recepção dos produtos nas nossas instalações.

No caso de pretender trocar a totalidade ou parte da sua encomenda, pode fazê-lo por produtos iguais ou quaisquer outros produtos (pagando a diferença face aos produtos originalmente comprados). A b simple não cobrará os portes do segundo envio e reembolsará o valor dos portes relativos ao envio dos produtos para as nossas instalações.