Qual é o preço da nossa roupa?

O preço das nossas peças reflete os nossos valores. Por isso falar de preço é termos consciência do que fazemos, como fazemos e com quem, e porquê que fazemos. 

Quero vir falar-vos neste assunto com a maior transparência e disponibilizar-me para responder a todas as questões que possam surgir.

Cada peça é pensada para que seja funcional, versátil e intemporal, num desenho que lhe permita uma liberdade de movimentos saudável para garantir o seu conforto e contribua para a inesgotável vontade de encontrar a sua beleza natural e única.

As nossas peças são feitas em pequena escala num ambiente familiar onde todas as pessoas são tratadas com dignidade e respeito. Tenho o privilégio de conhecer cada pessoa envolvida na produção e de tratar cada uma pelo seu nome. A maioria são mulheres, entre os 30s e os 60s. Mas os homens arregaçam as mangas e fazem as mesmas tarefas se for preciso. Quantas vezes encontrei o Sr. Luís, dono da fábrica, atrás das máquinas ou no ferro de engomar!

A malha das nossas peças é feita em Barcelos, e o Sr. José já sabe que quando sobra malha de outros clientes, a Margarida está interessada! Só produzimos quando não há stock em armazém. E há muito tempo que não produzimos.

Essa é a grande vantagens de trabalharmos sempre com as mesmas matérias-primas.

E já pensou que tipo de acabamento tem a peça que veste? Pois é, há coisas que nem nos lembramos. Este ano iniciamos um novo método de tingimento orgânico, por sentirmos uma enorme responsabilidade de melhorar cada peça que chega até si.

E para isso é preciso montar a máquina!

Desde o atelier, ao armazém, passar pela loja online ou pelos pontos de venda nacionais e internacionais, investir na procura de melhores processos e materiais garantindo a evolução do produto e do negócio. Estudar, divulgar e comunicar. Sempre conscientes do nosso impacto e do valor das pessoas que estão connosco.

Este é o valor das nossas peças.
Agora diga-nos o que acha do nosso preço?

 

Obrigada por estar aqui connosco!